14 novembro 2012

DVD: Confira os lançamentos da semana

'Madagascar 3' chega em DVD e Blu-Ray
Entre os lançamentos do início de Novembro está o terceiro filme da franquia "Madagascar", que chega em DVD e Blu-Ray através da Paramount Home Entertainment. "Madagascar 3: Os Procurados" (Madagascar 3: Europe's Most Wanted) traz de volta uma das mais famosas aventuras criadas pela DreamWorks Animation, e mostra Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien, Maurice, os pinguins e os chimpanzés na Europa, como integrantes de um circo itinerante, numa tentativa de retornar a Nova York. A direção do filme é de Eric Darnell.




Os Pinguins de Madagascar - Operação Antartica
Outro lançamento da Paramount Home Entertainment que também já está nas lojas é o novo DVD com novos episodios de "Os Pinguins de Madagascar", uma das séries de maior sucesso do canal Nickelodeon. "Os Pinguins de Madagascar - Operação Antartica" (The Penguins of Madagascar - Operation: Antarctica) tem preço sugerido de R$ 19,90, e traz 95 minutos com os melhores episódios do desenho animado.

Prepare-se para emergência e solte as velas para uma totalmente nova e emocionante aventura de férias até a... pausa dramática... Antártica! Veja os Pinguins malucos descobrirem que é preciso muito mais que ser bonitinho e engraçadinho para realizar a proeza mais legal de todas!



Winx Club - Acredite na Magia
Também nessa semana a Paramount Home Entertainment lança no mercado um novo volume da coleção "O Clube das Winx", desenho animado italiano criado por Iginio Straffi e produzido pelo estúdio Rainbow. "Winx Club - Acredite na Magia" (Winx Club - Believe In Magic) traz novos episódios da série que é sucesso em todo o mundo.

As fadas Bloom, Stella, Flora, Musa, Layla e Tecna recebem uma missão e, enquanto continuam a incentivar o povo de Gardenia a acreditar na magia novamente, elas tentam fortalecer seus recentes poderes de Believix e ajudar Roxy a aprender a controlar seus recém-descobertos poderes de fada, tudo isso enquanto os Magos do Círculo Negro estão loucos nos calcanhares delas.

1 comentários:

Anônimo disse...

ss

Postar um comentário