02 novembro 2012

Filmes: Neste domingo a Globo exibe a animação inédita 'Astro Boy'


No próximo domingo, dia 4 de Novembro, a Globo exibe às 13h30 o filme inédito "Astro Boy", produção baseada no personagem criado por Osamu Tezuka. Com roteiro e direção de David Bowers (Por Água Abaixo), o longa lançado pela produtora Imagi Animation Studios, de Hong Kong, chegou aos cinemas em 2009, porém não foi muito bem nas bilheterias - inclusive sendo um dos motivos para o fechamento do estúdio Imagi.

Quando o jovem filho de um cientista morre, ele secretamente cria um poderoso robô criança para substituí-lo. O robô utiliza seus incríveis poderes para se tornar um super-herói mundialmente famoso e enfrentar seu maior desafio: um grupo de alienígenas que acaba de invadir a terra. Na futurista Metro City, uma cidade flutuante no céu, o cientista Dr. Tenma perde seu filho em um acidente e decide construir Astro Boy, um garoto-robô com o melhor das características humanas, e com incríveis poderes.

Como o cientista percebe que seu filho não pode ser substituído, ele é abandonado e acaba sendo lançado na superfície, onde faz amizade com um grupo de garotos órfãos. Com o passar do tempo, Astro sente ter encontrado seu lugar no mundo. Mas o herói passa a ser perseguido pelo inescrupuloso Presidente Stone, que quer roubar sua energia, e deverá combater um terrível robô para salvar a cidade da destruição.

0 comentários:

Postar um comentário