21 novembro 2012

The Secret of Kells: Animação indicada ao Oscar é lançada em DVD no Brasil


Em Dezembro chega às lojas em DVD o longa-metragem "The Secret of Kells", indicado ao Oscar de Melhor filme de animação em 2010. O lançamento da distribuidora Vinny Filmes estará disponível a partir do dia 20 de Dezembro. O longa será lançado com o título "No Mundo da Fábulas", porém, tempos atrás a animação foi exibida em nosso país em alguns cinemas pela Imagem Filmes com o nome “O Segredo de Kells”.

O filme é uma produção da Irlanda, França e Bélgica, e curiosamente contou com a participação de um estúdio brasileiro na produção. O animador e diretor brasileiro Marcelo de Moura e sua produtora LightStar, participaram da criação dos desenhos dos personagens.

Dirigido por Tomm Moore, "No Mundo da Fábulas" é uma aventura de magia e fantasia. As belas fábulas, repletas de contos de magia e fantasia, da mitologia celta se reúnem em um espetáculo de cores e traços impressionantes, dando vida a uma bela história sobre o poder da imaginação e a fé capaz de conduzir a humanidade mesmo em tempos tenebrosos e assustadores.

Na Era Medieval, o jovem Brendan embarca em uma aventura capaz de mudar sua vida quando um mestre da luz chega de terras estrangeiras trazendo um livro que reúne conhecimento nunca antes partilhados. Brendan precisa superar seus medos para cumprir a tarefa de ajudar o mestre a completar o livro. Para isso, o menino terá que passar pela floresta mágica, que é habitada por criaturas míticas e seres inimagináveis. Com a ajuda da fada Aisling, Brendan terá que correr contra o tempo, pois um grupo de bárbaros se aproxima e quer tomar posse do livro para trazer ao mundo um tempo terrível de escuridão!


1 comentários:

Unknown disse...

Muito bom em todos equisitos

Postar um comentário