18 dezembro 2012

Canal Tooncast anuncia novidades para Janeiro


Para Janeiro o canal Tooncast preparou algumas novidades em sua programação, entre elas a estreia dos desenhos animados "Sábados Secretos" e "Meu Amigo da Escola é um Macaco". Nos finais de semana, às 15h e 3h da manhã, haverá a exibição do bloco "Toon Shake", com 3 horas de duração onde serão exibidos os destaques do canal, como As Meninas Superpoderosas, O Laboratório de Dexter, Coragem, o Cão Covarde, e muitos outros.

O urso mais divertido de todos os tempos comemora aniversário no Tooncast, pois Janeiro é o mês de aniversário do Zé Colmeia. Durante todo o mês, de segunda a sexta, às 15h, (com reprise às 3h da manhã) o canal apresenta episódios de um dos clássicos do estúdio Hanna-Barbera Productions, e no dia 30 de Janeiro, às 8h e 20h, uma maratona especial em homenagem ao personagem.

Estreia - Sábados Secretos (The Secret Saturdays): Segunda a sexta, às 12h30 e 0h30. "Sábados Secretos" é uma produção da PorchLight Entertainment em parceria com o Cartoon Network, e estreou nos EUA em 2008. Criado por Jay Stephens, o desenho mostra Zak, Drica e Doutor Sábado em aventuras para salvar o mundo de eventos inexplicáveis. Os três fazem parte de uma liga secreta de cientistas e viajam o solucionando mistérios e tentando derrotar o terrível Argost. No Brasil a série já foi exibida pelo Cartoon Network e SBT.


Estreia - Meu Amigo da Escola é um Macaco (My Gym Partner's a Monkey): Segunda a sexta, às 18h e 6h. A animação lançada em 2005 é uma produção original do Cartoon Network Studios, e acompanha o pequeno Adão Leão, um garoto normal que ao lado de seu melhor amigo, Jake - um macaco-aranha - viverá as mais loucas aventuras em uma escola onde todos os alunos são animais. O desenho animado já foi exibido pelo Cartoon Network e SBT.


0 comentários:

Postar um comentário