20 janeiro 2013

Canal Nicktoons poderá ser lançado no Brasil


Nos últimos dias a Viacom - proprietária de canais como Nickelodeon, Comedy Central e VH1 - começou a realizar testes de transmissão em toda a América Latina de um novo canal infantil, o Nicktoons. O lançamento do canal ainda não foi oficializado, porém os testes estão sendo realizados em versões em espanhol e português, com isso muito em breve o canal deverá ser distribuido também no Brasil.

Nos Estados Unidos o Nicktoons foi lançado em 2002, e possui a programação formada principalmente pelos desenhos animados produzidos pela Nickelodeon, antigos e também os mais recentes.

Na versão americana do canal são exibidas animações como Padrinhos Mágicos, Planeta Sheen, T.U.F.F. Puppy, A Lenda de Korra, Avatar, Dragon Ball GT, O Segredo dos Animais, Rugrats, Monsuno, Yu-Gi-Oh!, Uma Robô Adolescente, Ren & Stimpy, Invazor Zim, Danny Phantom, entre outros.

Atualmente no Brasil a Viacom comercializa dois canais infantis: a Nickelodeon, que está entre as emissoras com maior audiência na TV paga; e o Nick Jr. que possui pouca distribuição entre as operadoras.

4 comentários:

Anônimo disse...

Os Meus Favoritos São Os Anjinhos,Jimmy Neutron e Rugrats Crescidos

Unknown disse...

espero que entrem na sky e de preferência com os desenhos antigos

Anônimo disse...

espero que no nicktoons brasil tenha danny phantom,el tigre e principalmente uma robô adolescente

joao henrique disse...

Espero que entre os seguintes desenhos Zoy 101,Dreke e Josh,True Jakson,Brilhante Vitória,Big Time Rush,Famboy e Chum chum,Manual de Sobrevivência Escolar do Ned e se não for pedir muito queria tanto que voces colocassem de volta Clube do Terror e claro Bob Esponja o susesso da Nick eu sou muito fã dessas todas séries que digitei e ,quero muito que elas voltem!

Postar um comentário