18 janeiro 2013

Mangá: Editora JBC lança esse mês 'Burn-up: Excess & W' e 'Diário do Futuro'


Esse mês a editora JBC lança nas bancas suas primeiras novidades para 2013, os mangás "Burn-Up: Excess & W" e "Diário do Futuro" (Mirai Nikki). Confiras abaixo as capas das publicações e também os detalhes de cada título.

Burn-Up: Excess & W
Periodicidade: Volume único (Distribuição setorizada)
Formato: 12 x 18 cm, 184 páginas (+ 8 páginas coloridas)
Preço: R$ 14,90
Criado por Oh! Great (pseudônimo de Oogure Ito, autor de "Tenjho Tenge", publicado pela JBC; e "Air Gear" lançado pela Panini), é baseada nos animes "Burn-Up W" e "Burn-Up Excess", séries que chegaram ao Brasil através do extinto canal Locomotion.

Lançado no Japão em 1998, o mangá apresenta histórias diferentes das tramas mostradas na animação, e acompanha uma equipe de agentes especializadas responsáveis por combater seres mutantes geneticamente modificados e criminosos procurados.

A Divisão Warrior é uma equipe especial da polícia que desvenda casos um pouco “diferentes” do usual. Ela é formada por Rio e Maya, duas mulheres belas e muito talentosas. Rio tem como especialidade as artes marciais e a Maya é uma exímia atiradora. A primeira edição chega às bancas no dia 28 de Janeiro.





Diário do Futuro
Periodicidade: Mensal (Distribuição setorizada)
Formato: 13,5 x 20,5 cm, 200 páginas
Preço: R$ 13,90
Com 12 volumes já finalizados no Japão, "Diário do Futuro" é assinado por Sakae Esuno, e foi publicado na revista japonesa Shounen Ace entre 2006 e 2010. O título também ganhou uma adaptação em anime com 26 episódios. A primeira edição do mangá chega às bancas no dia 28 de Janeiro.

O mangá foi lançado entre 2006 e 2011, e mostra a história de Yukiteru Amano, um garoto tímido que se exclui da escola e dos amigos, para ficar escrevendo um diário em seu celular. Certa manhã, ele encontra o seu diário já escrito com os acontecimentos do futuro. Ao ler até o fim, se depara com a previsão da própria morte. Sem perceber, acabou sendo forçado a participar de um jogo de sobrevivência que envolve outros diários do futuro.


0 comentários:

Postar um comentário