18 janeiro 2013

FX estreia novos episódios de 'American Dad', 'Uma Família da Pesada' e 'The Cleveland Show'


Além da estreia de "Brickleberry", em Fevereiro o FX exibe episódios inéditos dos desenhos animados "Uma Família da Pesada", "American Dad" e "The Cleveland Show". A partir de domingo, dia 17 de Fevereiro, o canal apresentará os novos capítulos dentro do bloco Não Perturbe!, às 23h45. Confira os horários:

23h45: Uma Família da Pesada - 12ª Temporada: "Uma Família da Pesada" é uma criação de Seth MacFarlane, e está no ar desde 1999, sendo um dos maiores sucessos da 20th Century Fox nos últimos anos. Várias estrelas já emprestaram suas vozes para a série, incluindo Drew Barrymore, Robert Downey Jr., Rob Lowe, Hugh Hefner, Will Ferrell, Jay Leno, Kiefer Sutherland, e o lendário grupo de rock Kiss, entre outros.



00h15: American Dad - 9ª Temporada: "American Dad" é uma produção da Fox Television com os estúdios Fuzzy Door Productions e Underdog Productions. Criada por Seth MacFarlan - o mesmo autor de "Uma Família da Pesada" - a animação lançada em 2005 mostra Stan Smith, um agente da CIA. Stan está constantemente em estado de alerta contra atividades terroristas e irá ao extremo para proteger seu país e manter a segurança de sua casa.


00h45: The Cleveland Show - 4ª Temporada: "The Cleveland Show" também é uma criação de Seth MacFarlane, e foi lançado pela Fox em 2009. Cleveland começa uma nova vida depois de se ter divorciado de Loretta. Ele muda para a sua cidade Natal com o seu filho de 14 anos, Cleveland Jr., e aí reencontra o seu primeiro amor, Donna, com quem se casa e forma uma nova família com mais dois filhos: Rallo de cinco anos e fanático por mulheres; e Roberta, a adolescente rebelde.




01h15: Brickleberry - 1ª Temporada: Na animação criada por Waco O’Guin e Roger Black um grupo de guardas florestais incompetentes se esforçam para que o Parque Nacional de Brickleberry continue funcionando. Diante do iminente fechamento do parque, uma loira deslumbrante e experiente é incorporada à equipe para tentar arrumar as coisas e salvar o lugar, enquanto Steve - que foi escolhido o "Guarda-parque do Mês" durante anos - se sente ameaçado por esta nova presença.

0 comentários:

Postar um comentário