29 janeiro 2013

Nova temporada de Pokémon estreia em Março no Cartoon Network [AT]

Após exibir os episódios de "Pokémon: Black & White", o Cartoon Network programou para Março a estreia da 15ª temporada do anime, "Pokémon BW: Destinos Rivais" (Rival Destinies). Os novos capítulos chegam ao canal a partir do dia 2 de Março, às 16h. A exibição regular da série ocorrerá sempre aos sábados, no mesmo horário. Ao todo serão 36 episódios inéditos que terão exibição semanal.

Lançado no Japão em 2011, e em Fevereiro de 2012 nos Estados Unidos, "Pokémon BW: Destinos Rivais" dá sequência à temporada anterior. Nesta nova saga Ash Ketchum e seus amigos Cilan e Iris continuam a jornada na região de Unova. Ash terá uma importante batalha contra o Mestre de Unova, Alder. Os amigos também terão uma grande missão: salvar a ilha de perigosos Pokémons.


Enquanto isso, nos Estados Unidos, o Cartoon Network estreia em Fevereiro a 16ª temporada, "Pokémon Black & White: Adventures in Unova", que deverá chegar ao Brasil somente no início de 2014. Já para os saudosistas, o canal Tooncast exibirá novamente em nosso país os episódios de "Pokémon: Campeões da Liga Johto" (Johto League Champions), a quarta temporada da série (capítulo 158 ao 209, 2000-2001).

Atualização 05/02/2013: Inicialmente programado para estrear em Março, "Pokémon BW: Destinos Rivais" teve seu lançamento adiado pelo Cartoon Network. Até o momento não há uma nova data para a exibição da série. Em breve mais informações.

7 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber o que vai acontecer com o Brock,ele continuará como o inseparável companheiro de Ash ou irá se despedir do amigo e tornar-se um médico pokemon?

Anônimo disse...

o brock e agora o dono do jinasio de pedra pq o pai dele esta muito velho e quando ele ficar velho os imoes dele ficara no lucar dele ela nunca vai ser um medico

Anônimo disse...

quando o ash vai crescer

Anônimo disse...

Já passarão 15 temporadas e na sinopse diz que eles virão treinadores com 12 anos mas é sempre dez... como é que o Ash ainda tem dez porque tudo isso que aconteceu não pode ter passado só um ano, que estranho '-'

Anônimo disse...

É verdade essa merda do ash sempre tá com 10 anos é messmo muito estranho

leonardo disse...

Galera lembrando que ele está em coma!!

Unknown disse...

Quero saber agora pokemon xy '-'

Postar um comentário