26 fevereiro 2013

Lembrete: Cartoon Network estreia a série nacional "Historietas Assombradas"


Uma nova série brasileira chega ao Cartoon Network em Março. "Historietas Assombradas (Para Crianças Malcriadas)" conta a história de Pepe, um garoto de 11 anos que embarca no mundo dos feitiços, enfrentando todo tipo de criaturas sobrenaturais. O desenho animado estreia no dia 4 de Março, e serão exibidos episódios duplos, todas as segundas-feiras, a partir das 19h30. As reapresentações ocorrem todos os domingos, sempre às 16h30.

Criada por Victor-Hugo Borges e produzida pela Glaz Entretenimento, a primeira temporada da animação possui 13 episódios que no segundo semestre desse ano também serão exibidos na TV aberta pelos canais TV Cultura e TV Brasil.

"Historietas Assombradas" é baseado no curta homônimo que a Glaz Entretenimento produziu em 2004. O estúdio já confirmou para Julho o início da produção da segunda temporada, que deve ter 26 episódios de 14 minutos de duração cada.

Malcriado e preguiçoso, Pepe mora com sua avó centenária que vende artefatos e poções mágicas pela internet. O contato diário com os produtos fabricados pela velhinha faz com que o garoto viva aventuras repletas de humor, enfrentando monstros, espíritos e toda espécie de criatura sobrenatural. Em sua companhia está seu cãozinho Ramirez, a meiga Marylou, os gêmeos siameses Guto e Gastón e o fortão Roberto. Juntos, eles enfrentarão desafios para lá de instigantes.

2 comentários:

Unknown disse...

muito bom esse desenho '-'

Anônimo disse...

meu filho de 5 anos ama esse desenho!!!!!

Postar um comentário