07 março 2013

Autor de 'Fairy Tail' revela novidades sobre o futuro do anime



O autor Hiro Mashima publicou em seu Twitter algumas novidades sobre o assunto. Mashima explicou que na verdade ainda não é o fim da trama na TV, mas que não pode dizer nada por enquanto. A partir de Abril "Fairy Tail" será reprisado no Japão em um novo horário com o título "Fairy Tail Best!".

Possivelmente, em breve a série retornará com capítulos inéditos, mas essa informação ainda não foi confirmada. Atualmente a história de "Fairy Tail" se aproxima da versão em mangá, e para evitar episódios 'fillers', foi utilizada essa estratégia de pausa na série de TV.

"Fairy Tail" é produzido pelo estúdio A1-Pictures (Blue Exorcist) e estreou em 2009, sendo inédito em nosso país. Por aqui a versão em mangá da história é publicada pela editora JBC. A trama conta a história de Lucy, que ao lado de Natsu, um dos magos mais poderosos do mundo, tentará realizar o sonho de ser uma grande feiticeira. Mesmo com o fim (ou pausa) do anime, a história continuará em mangá, que continuará com seus capítulos publicados pela revista Shonen Magazine.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que meu anime favorito não acabou ainda espero que seja que nem o One Piece mais de 600 episodios...

Anônimo disse...

concordo com vc, tomara q os epusodios q virão sejam ainda melhores

Anônimo disse...

Minha fé e esperança que a Fairy Tail vai continua por favor senho Hiro Mashira lance mais epsodios da Fairy Tail eu amo esse anime pra mim ele já faz parte da minha vida afinal Mesmo que não nos vejamos eu estarei sempre olhando por voçê mesmo que estejamos separados estarei sempre olhando por voçê e nisso eu acredito com todo meu corpo alma e coração.

Anônimo disse...

eu amo a Fairy Tail e sempre vou ama...

Postar um comentário