07 março 2013

Série nacional 'Tromba Trem' ganha segunda temporada


A produtora brasileira ‎Copa Studio confirmou a produção da segunda temporada do desenho animado "Tromba Trem", série exibida pelos canais TV Brasil e TV Cultura, e na TV paga pelo Cartoon Network. Ao todo serão 13 novos episódios que ainda não possuem data para estreia. Atualmente a equipe técnica do ‎Copa Studio procura ilustradores para desenvolver os cenários dos novos episódios da animação. Mais informações podem ser conferidas na imagem abaixo.

Lançada em 2011, a primeira temporada de "Tromba Trem" contou com 13 episódios com 11 minutos de duração cada. Dirigido por Zé Brandão, o desenho fez parte do Programa AnimaTV, um projeto criado para valorizar a produção nacional de animação.

Na trama Um elefante sem memória, uma tamanduá vegetariana e uma colônia de cupins que acredita ser de outro planeta viajam juntos num trem a vapor pela América Latina. Tromba Trem é um projeto de série de animação no formato “filme de estrada”, em que a cada episódio conhecemos um novo lugar e um novo personagem.


0 comentários:

Postar um comentário