28 março 2013

Band estreia o desenho animado inédito 'Mighty B!'


A partir desta sexta-feira, 29 de Março, a série "Mighty B!" estreia na programação da Band. A animação exibida na TV paga pela Nickelodeon e inédita na TV aberta será apresentada de segunda a sexta, às 09h10 da manhã, dentro do bloco 'Band Kids', que também exibe o desenho "Danny Phantom" e as séries "True Jackson", "Kenan & Kel" e "iCarly".

Lançado em 2008, "Mighty B!" é uma criação de Amy Poehler, Cynthia True e Erik Wiese, e conta com produção dos estúdios Paper Kite Productions e Polka Dot Pictures, em parceria com a Nickelodeon Animation Studios. A história mostra uma entusiasmada garotinha que quer ser a melhor escoteira do mundo. Bessie Kajolica Higgenbottom é uma simpática escoteira que está obcecada em ser a melhor HoneyBee da história. Tudo o que ela quer são todos os distintivos de honra ao mérito que existem. Ela acredita que se conseguir os nove mil distintivos, pode se tornar a poderosa Mighty B.

A série foi criada pela atriz Amy Poehler, famosa por papéis nas séries "30 Rock" e "Saturday Night Live". É dela a voz da personagem na versão original. Poehler recebeu uma indicação ao Daytime Emmy por performance em animação, prêmio Emmy dado a programas norte-americanos exibidos no período diurno. Em 2008, a animação ficou entre as cinco primeiras animações mais assistidas da televisão dos Estados Unidos.

0 comentários:

Postar um comentário