04 março 2013

Confira os destaques da semana na programação da Nickelodeon


Episódios Inéditos - Robô e Monstro (Robot and Monster)
Exibição regular: Sábados e Domingos, às 8h da manhã.
Robô e Monstro sairão em uma missão para fazer de Robô o inventor mais famoso do mundo! Junte-se a eles em sua viagem e não se esqueça de levar muitos de seus petiscos favoritos: Bacon.
Sábado, 9 de Março, às 8h - Médico? Não! / A Invenção do Monstro: Monstro insiste com Robô para que eles procurem um atendimento médico depois de uma mordida de Marf, mas Robô prefere suportar os sintomas que pioram a cada hora a revelar seu medo de médicos.
Domingo, 10 de Março, às 8h - Porcalhão / Cidadão Modelo: Monstro pensa que Robô foi injustamente acusado de provocar desordem e leva o seu caso ao tribunal. Mas acontece que o seu sistema de justiça é bastante primitivo.


Episódios Inéditos - As Tartarugas Ninja
Exibição regular: Toda segunda-feira, às 17h30.
Segunda-feira, 4 de Março, às 17h30: Ataque Dos Saberos! (episódio 11, Mousers Attack!) - Quando as ameaças simultâneas dos Purple Dragons e dos Mousers mecânicos de Baxter Stockman forçam as tartarugas a se dividir em dois grupos, Donnie & Mickey tem que provar que sua "equipe B" é tão valiosa quanto a de Leo & Raph.

Especial Bob Esponja on Tour - Quinta-feira, 7 de Março, às 20h30; com reprise no domingo, dia 10 de Março, às 10h. - Um promotor de concertos quer colocar Bob Esponja e Lula Molusco na estrada e até o ganancioso Sr. Siriguejo decide gerenciá-los em sua "turnê mundial".

Episódios Inéditos da 7ª temporada de 'Dora, a Aventureira' (Bloco Nick Jr.) - A partir de segunda-feira, dia 4 de Março, às 9h30.
Segunda-feira, 4 de Março, às 9h30 - O Show de Música do Bebê Bongô: Dora e Botas levam Baby Bongo em uma aventura musical enquanto eles correm para o Big Music Show, em tempo para a primeira apresentação do bebê Bongo.

Terça-feira, 5 de Março, às 9h30 - Benny o Náufrago: Dora e Botas estão se preparando para um piquenique na praia com seus amigos, mas quando Benny fica encalhado em Coconut Island, ele vai precisar do resgate de Dora, Botas e você.

Quarta-feira, 6 de Março, às 9h30 - Perrito's Big Surprise: Dora tem uma grande surpresa para Perrito em Surpresa Hill, mas Swiper está tentando chegar lá primeiro! Junte-se à Dora, Botas e Perrito em uma aventura com a ajuda de muitos amigos e seus animais de estimação também!


Quinta-feira, 7 de Março, às 9h30 - Dora e o Desfile de Ação de Graças: Todo mundo está se preparando para o grande desfile do dia de Ação de Graças e o jantar, mas quando o Pirata Piggies acidentalmente sai nadando na boia de Dora, sobra para Dora e Botas correr até Pumpkin Rock para resgatá-los e salvar o dia de Ação de Graças!

Sexta-feira, 8 de Março, às 9h30 - Let's Paint: Dora e Botas estão pintando retratos no quintal de Dora, quando, de repente, eles ouvem um choro. Na floresta próxima, eles descobrem Pincel, um pequeno pincel bonito que está chorando lágrimas multicoloridas. Ele está perdido e realmente quer voltar para a pintora Daniella no Estúdio Arte. Eles são uma equipe que sempre pintam grandes quadros juntos! Ela precisa dele! O trio partiu pintando objetos perdidos através de diferentes cenários de estilo de arte durante a canção Art Travel.

0 comentários:

Postar um comentário