06 abril 2013

Cantor Michel Teló dubla personagem na animação da Pixar 'Universidade Monstros' [AT]


A filial brasileira da Walt Disney Pictures acaba de divulgar que o cantor sertanejo Michel Teló participou na dublagem de "Universidade Monstros" (Monsters University), o prelúdio da animação da Pixar "Monstros S.A.".

Michel Teló vai emprestar a sua voz para um dos novos personagens do filme, que será um monstro cantor. "Sou apaixonado por desenhos animados e até hoje assisto. Estou ansioso para ver o bichinho com minha voz aparecendo nas telas", disse Teló em entrevista para a revista Época.

Com direção de Dan Scalon, "Universidade Monstros" estreia nos cinemas brasileiros no dia 21 de Junho. A história do filme apresenta o que acontece antes dos eventos mostrados no longa original, quando a dupla Sulley e Mike ainda estavam na faculdade para se tornarem os mais assustadores funcionários da empresa Monstros S.A. Os atores John Goodman e Billy Crystal também estão de volta nos papeis de Sulley e Mike.

Atualização: Foi divulgado um vídeo com os bastidores da dublagem onde Michel Teló comenta sua pequena participação no filme. Confira:

0 comentários:

Postar um comentário