30 abril 2013

Destaques da programação do Disney XD em Maio

Episódio inédito de Esquadrão de Heróis (The Super Hero Squad Show): Finalmente o Disney XD exibirá o final da série que foi encerrada nos Estados Unidos em 2011. O último episódio será apresentado no dia 25, às 8h, no bloco Marvel Universe. A série mostra uma nova versão de Capitão América, Homem de Ferro, Wolverine, Hulk, Thor, Falcão e o Surfista Prateado. O grupo tem a missão de proteger a Cidade Super-Herói das maldades dos habitantes da Vila dos Vilões. "Esquadrão de Heróis" é exibido de segunda a sexta, às 9h; e sábado, às 8h.

Novos episódios de Homem de Ferro (Iron Man: Armored Adventures): Os episódios inéditos da segunda temporada da animação são exibidos todos os sábados, às 9h30, no bloco Marvel Universe. A exibição regular ocorre de segunda a sexta, às 10h30. A série mostra as aventuras do multimilionário Tony Stark, que está pronto para alçar voos em alta velocidade, travar combates supertecnológicos e assumir missões de alta voltagem como o Homem de Ferro. O desenho feito em computação gráfica é uma produção da DQ Entertainment em parceria com a Marvel Animation e Method Animation.

Episódios inéditos de Kick Buttowski - Um Projeto de Dublê (Kick Buttowski: Suburban Daredevil): A partir do dia 13, às 16h. No domingo, dia 12, haverá a exibição de um episódio temático inédito de Dia das Mães, às 15h30 e 19h. Produzido pelos estúdios Walt Disney Television Animation e Disney XD Original Productions, o desenho criado por Sandro Corsaro mostra o cotidiano de um garoto de 12 anos determinado a ser o melhor dublê do mundo. Kick vive na cidade mais comum do mundo, e cansado dessa vidinha monótona, ele se rebela e pretende tornar cada momento de seu dia um pouco mais emocionante.

Novos episódios de Bondi Band: A partir do dia 20, às 17h. Produzida na Espanha em 2011, a série mostra um grupo de músicos com poderes mágicos do rock. Sempre que necessário, os integrantes da BondiBand se transformam em super-heróis e precisam proteger a poderosa Pedra Rosa localizada no centro do planeta Terra.

0 comentários:

Postar um comentário