20 abril 2013

SBT adquire a 5ª temporada de 'O Clube das Winx'


A produtora italiana Rainbow anunciou que o SBT adquiriu a 5ª temporada do desenho animado "O Clube das Winx" (Winx Club), série exibida atualmente na TV paga através do canal Nickelodeon. Ao todo serão 26 episódios inéditos que juntam-se aos 104 capítulos das temporadas anteriores já exibidas pela emissora. O SBT ainda não informou a data de estreia dos novos capítulos.

"O Clube das Winx" é uma criação de Iginio Straffi, e foi desenvolvido pelo estúdio Rainbow S.r.l em parceria com o canal italiano Rai. O desenho animado mostra uma batalha entre o bem e o mal num mundo habitado por bruxas, guerreiros e fadas. Neste mundo, um grupo de adolescentes com poderes mágicos chamadas Winx farão de tudo para derrotar as bruxas e impedi-las de criar caos no universo.

O estúdio Rainbow já confirmou para 2014 o lançamento mundial da 6ª temporada da série de animação, que agora possui co-produção da Nickelodeon. Vale lembrar que a franquia também conta com três filmes.

5 comentários:

Anônimo disse...

Com Certeza estréia em Junho, o SBT já anunciou que a estréia de novos desenhos será só no segundo semestre!

Anônimo disse...

Ebaa eu adoro as winx desde menina acho muito legal mas não tenho tv por assinatura e amei do sbt passar de novo.E o sbt já esta passando.

Anônimo disse...

eu n sei se ainda esta passando mas parece q passa na sbt de segunda a sexta umas 9:30 da manhã

gabyy disse...

Pq hj nao passou?

Anônimo disse...

Eu gosto muito dos episodios mais ontem nem hoje passou pq???
Quero saber como termina a 5ª temporada, quando ta ficando muito mais legal você.....bjjjsss

Postar um comentário