21 abril 2013

Disney XD exibirá no Brasil 'Kaijudo: A Origem dos Mestres do Duelo'


Lançado em 2012 nos Estados Unidos através do canal The Hub, em Junho a animação "Kaijudo: A Origem dos Mestres do Duelo" (Kaijudo: Rise of the Duel Masters) chegará ao Brasil através do Disney XD. O canal exibirá um sneak peek da nova série no sábado, dia 15 de Junho, às 13h30.

Baseado no card game Duel Masters, "Kaijudo: A Origem dos Mestres do Duelo" é uma produção do Hasbro Studios (o mesmo que desenvolveu as novas versões de "Comandos em Ação" e "Transformers Prime"), com animação realizada pelo estúdio sul-coreano Moi Animation. Até o momento o desenho animado possui 26 episódios, e uma segunda temporada já foi confirmada com o título "Kaijudo: Clash of the Duel Masters".

A animação repleta de ação e fantasia acompanha as aventuras de Ray, um jovem herói que possui a rara habilidade de duelar ao lado de criaturas fantásticas de uma dimensão paralela. Além de "Kaijudo", o card game Duel Masters possui uma adaptação japonesa lançada em 2002 pela Shogakukan Productions baseada no mangá de Shigenobu Matsumoto. Em meados de 2005/2006 a série japonesa estava sendo oferecido por aqui, porém nenhuma emissora de TV brasileira se interessou na animação, que até hoje é inédita em nosso país.


Agradecimentos ao leitor Carlos Eduardo Moncken do blog Post Animem pela dica.

9 comentários:

Anônimo disse...

esi kaijudo e di mi grau que nao joga

Jhonatam disse...

quero muito o card game aqui no Brasil!

deivid disse...

É muito foda esse desenho!!!!

deivid disse...

É esse desenho é foda!!!!

anderson carvalho disse...

kaijudo e dimais eu quero asistir dodos os episodios eu quero saber todos os montros de tão bom amigos se voseis saberen mi fale po aqui que todu dia eu vou antrar porfavor

Anônimo disse...

Parece legal, mas duvido q alguma emissora se interesse.

Anônimo disse...

achei um jogo desse desenho muito legal aqui: http://www.upajogos.com.br/jogar/2527/kaijudo.html

João disse...

quero o card game!! :DDD

Anônimo disse...

esse kaijudor e legal de mais eu to loga para a segunda temporada o meu personagem preferido e ray e o bob eles sao legais de mais

Postar um comentário