06 abril 2013

TV Rá Tim Bum estreia a animação 'Eu e o Quarteto Apavorante'

Mais um desenho animado brasileiro chega ao canal pago TV Rá Tim Bum neste sábado, 6 de Abril, dentro da faixa Hora Animada. Com 13 episódios, "Eu e o Quarteto Apavorante" é protagonizado pelo adolescente skatista Macarrão, que, ao lado do Seu Gregório, um velho fantasma fã de música clássica, viaja pela história dos gêneros musicais. Outras novidades também entram na programação, como as novas temporadas de "Sidney" e "Traçando Arte".

Eu e o Quarteto Apavorante: Macarrão curte andar de skate nas ruas da cidade, sempre ao som dos Ratones. Vai à escola por pura obrigação. O que ele quer mesmo é ser independente e circular à vontade sem dar satisfação. Ele arranja um emprego de auxiliar de serviços gerais em um teatro abandonado e acaba conhecendo Seu Gregório, o simpático fantasma-zelador. Apesar do susto, Macarrão descobre que seu novo amigo é fã de música clássica. Este choque de interesses faz o skatista querer conhecer outros gêneros musicais. E quem vai conduzir esses dois amantes da música por universos e estilos musicais diferentes é o Quarteto Apavorante, formados por quatro músicos fantasmas. Todo sábado e domingo, às 11h, 16h e 3h, dentro da faixa Hora Animada.

Sidney: A dupla aventureira pelo tempo e história, Sidney, um ratinho curioso, e Juca Barato, uma barata gulosa, está de volta em novas aventuras nesta segunda temporada. São 13 novos episódios, nos quais os dois viajantes vão desvendar alguns dos principais mistérios da Terra, passando por lendas, como a espada mágica do Rei Arthur, na fictícia Camelot, pelo labirinto do Rei Minos, na Grécia, até a construção da grande Muralha da China. Sábados e domingos, às 11h20, 16h20 e 3h20, dentro da faixa Hora Animada.

Traçando Arte: Quadro nenhum está a salvo quando Trácio anda por perto. Para esta traça, uma tela nada mais é que uma saborosa refeição - e o museu onde vive serviria muito bem a sua gula, se não fosse por Jean Pierre. Jean é uma traça vinda de Paris que aprecia os quadros. Ele é um conhecedor de arte, e cada vez que Trácio tenta devorar um pedaço de pintura, Jean Pierre começa seu discurso sobre o artista que fez aquele trabalho, convencendo seu amigo a se alimentar com outra coisa. A 2ª temporada de 'Traçando Arte' terá 13 episódios que serão exibidos todos os sábados e domingos, às 11h10, 16h10 e 3h10, dentro da faixa Hora Animada.

0 comentários:

Postar um comentário