07 maio 2013

'A Era do Gelo 4' estreia nos canais Telecine


No próximo sábado, dia 11 de Maio, às 22h, o canal pago Telecine Premium estreia a animação "A Era do Gelo 4: Deriva Continental" (Ice Age: Continental Drift, 2012), o novo filme da franquia estrelada pelo bando pré-histórico Manny, Sid e Diego.

Produzido pelo Blue Sky Studios, o longa dirigido por Steve Martino (Horton e o Mundo dos Quem) e Mike Thurmeier (A Era do Gelo 3), traz no elenco John Leguizamo (Sid, dublado no Brasil por Tadeu Mello), Denis Leary (Diego, no Brasil Marcio Garcia), Seann William Scott (Crash), Josh Peck (Eddie), Jennifer Lopez (Shira), Ray Romano (Manny, no Brasil com a voz de Diego Vilela) e Queen Latifah (Ellie).

A aventura mostra os personagens no momento em que ocorreu a separação dos continentes, quando a Pangeia se tornou os vários territórios que conhecemos. O esquilo Scrat provoca a separação dos continentes devido sua fixação por noz, que insiste em se afastar dele, tornando-se quase uma maldição.

Agora, os amigos Manny, Diego e Sid estão à deriva em alto-mar e usando icebergs como embarcações. Enquanto isso, Sid reencontra sua mal-humorada avó e deve lutar contra terríveis piratas, determinados a impedir que o grupo encontre o caminho de casa.

A Era do Gelo 4 - Estreia dia 11 de Maio, às 22h, no Telecine Premium.
Reprises
Telecine Premium - Dia 13 às 20h15; dia 17 às 23h45; dia 19 às 22h.
Telecine Pipoca - Dia 12 às 20h; dia 15 às 22h; dia 16 às 18h15; dia 30 às 14h.

0 comentários:

Postar um comentário