27 maio 2013

Boletim de Notícias - Quadrinhos 002

Nova edição de Disney Jumbo já está nas bancas!
O quinto volume Disney Jumbo traz 516 páginas divididas em 30 histórias, seis delas estreladas pelo Morcego Vermelho, o alter ego do Peninha, que celebra seus 40 anos de criação.

O especial com o personagem também traz uma entrevista com Carlos Edgard Herrero, o desenhista que desenvolveu o visual do herói. Disney Jumbo é uma publicação quadrimestral da editora Abril, ao preço de R$ 17 e distribuição setorizada (lançamento ocorre primeiro nos estados do Sudeste e Sul).







Mythos lança Juiz Dredd Megazine e resgata o melhor do quadrinho britânico
Imagine uma publicação que reúna mensalmente autores do calibre de Alan Moore, Dave Gibbons, Brian Bolland, Pat Mills, Dan Abnett, John Wagner, Carlos Ezquerra e outros expoentes das HQs, trazendo o melhor da produção em quadrinhos inglesa nos últimos 20 anos. Essa é a proposta de Juiz Dredd Megazine, nova revista mensal da Mythos Editora, que já está nas bancas!

Encabeçada pelo truculento e implacável Juiz Dredd - ausente das bancas nacionais desde 2004 -, a publicação reúne histórias lançadas nas tradicionais revistas britânicas 2000 AD e Judge Dredd Megazine, e mescla personagens já conhecidos do público brasileiro, como o guerreiro bárbaro Sláine, a séries inéditas, como Área Cinzenta, Nikolai Dante, Áquila, Distorções Temporais e outras.

Com 68 páginas e preço de capa a R$ 10,90, Juiz Dredd Megazine surge como uma opção aos tradicionais quadrinhos de super-heróis americanos, enveredando pela ficção científica e pela fantasia, com enredos criativos, muita ação e pitadas do sutil humor britânico. A publicação já tem pelo menos seis edições garantidas, e sua continuidade depende apenas da receptividade dos leitores brasileiros.

0 comentários:

Postar um comentário