08 maio 2013

'Uma Cilada Para Roger Rabbit' chega às lojas pela primeira vez em Blu-Ray


Em comemoração aos 25 anos de "Uma Cilada para Roger Rabbit" (Who Framed Roger Rabbit), essa semana a Disney lança no Brasil o filme pela primeira vez em Blu-Ray. Produzido em 1988, o longa venceu em três categorias do Oscar: Melhor Edição de Som, Melhores Efeitos Visuais, e um prêmio especial à Richard Willians pela direção e criação dos personagens. Para essa edição especial o filme foi totalmente remasterizado, e entre os extras estão três curtas estrelados pelo coelho.

Com direção de Robert Zemeckis e produção de Steven Spielberg (Amblin Entertainment), "Uma Cilada para Roger Rabbit" mistura personagens de animação com cenas em live-action. O filme também marcou época por unir em uma única produção personagens de vários estúdios, como Pernalonga e os Looney Tunes (Warner), Pica-Pau (Universal/Walter Lantz Productions) e Mickey (Disney).

Vale lembrar que nessa semana também chegam às lojas brasileiras três novos Blu-Rays com outros clássicos da Disney, coleção inédita que traz um longa-metragem e sua sequência. Os títulos são "Atlantis: O Reino Perdido", "Irmão Urso" e "O Corcunda de Notre Dame".

Blu-Ray - Uma Cilada Para Roger Rabbit: Edição 25ª Aniversário
Título Original: Who Framed Roger Rabbit
Diretor: Robert Zemeckis
Elenco: Bob Hoskins, Christopher Lloyd, Joanna Cassidy.
Duração: 104 minutos / Formatos da Tela: Widescreen / Legendas: Português, Inglês, Russo

Sinopse: O ano é 1947 em Hollywood e Eddie Valiant (Bob Hoskins), um detetive sem sorte, é contratado para encontrar provas de que Marvin Acme, o magnata da fábrica de piadas e dono da Toontown, está envolvido com a mulher fatal Jessica Rabbit, esposa de Roger Rabbit, o superastro da Marron Cartoon. Quando Acme é assassinado, todos apontam para Roger, que implora ao detetive Valiant para encontrar o verdadeiro malfeitor.



Extras
Comentários em Áudio
Curtas de Roger Rabbit (The Roger Rabbit Shorts, HD, 25 minutos)
Quem Criou Roger Rabbit (Who Made Roger Rabbit, SD, 11 minutos)
Cena Inédita (Deleted Scene, SD, 6 minutos)
Antes e Depois (Before and After, SD, 3 minutos)
Por Trás das Orelhas (Behind the Ears, SD, 37 minutos)
No Set! (On Set!, SD, 5 minutos)
Curiosidades de ToonTown (Toon Stand-Ins, SD, 3 minutos)

0 comentários:

Postar um comentário