27 junho 2013

Editora Pixel cancela gibis do Gasparzinho, Brasinha e Riquinho

De acordo com o blog Planeta Gibi, a Pixel Media (selo da editora Ediouro), confirmou o cancelamento de três gibis com personagens clássicos: Gasparzinho, Riquinho e Brasinha. As revistas que chegaram às bancas em Junho serão as últimas. Gasparzinho e Riquinho duraram 11 edições, e Brasinha teve apenas 6 gibis publicados nesta nova série da editora.

O motivo dos cancelamentos seriam as baixas vendas desses títulos e divergências na renovação da licença. Segundo o Planeta Gibi, a Pixel informou ainda que as demais revistas de sua linha de quadrinhos (Luluzinha, Bolinha, Luluzinha Teen e sua Turma, Recruta Zero e Popeye) continuarão sendo publicados regularmente.

5 comentários:

Anônimo disse...

q pena, classicos otimos, estava colecionando Brasinha e Gasparzinho, infelizmente as novas gerações provavelmente nunca leram os gibis.

AT Studio disse...

Fico muito triste com isso, mas a qualidade das revistas tem que ser maior para justificar o preço das mesmas que a julgar pela qualidade são salgados.Ou põe barato com essa qualidade ou aumenta a qualidade e aumenta o preço.

Anônimo disse...

É um pena, já fica saudades...

Unknown disse...

Ainda bem que eu só compro os do Recruta Zero

Unknown disse...

Ainda bem que eu so compro o Zero

Postar um comentário