07 junho 2013

Primeira produção original do novo canal FXX será uma animação

Em Setembro será lançado nos Estados Unidos o novo canal de TV a cabo FXX, nova emissora do grupo FX voltado às comédias. Segundo o The Hollywood Reporter, a série "Chozen" será a primeira produção original do canal. No início desse ano os produtores encomendaram um episódio piloto da animação, que acabou sendo aprovada. A produção executiva é do comediante e roteirista Danny McBride, que participou em "Kung Fu Panda 2" e "Meu Malvado Favorito".

Com roteiros de Grant Dekernion - que também dubla o personagem principal - "Chozen" acompanha 'um rapper branco e gay que acabou de sair da prisão. Agora com novas habilidades e uma nova mensagem para passar, ele buscará redenção e dominação'. A produção será do estúdio Floyd County Productions, o mesmo que produz para o FX o desenho adulto "Archer".

Até o momento a Fox Entertainment Group não divulgou se o novo canal FXX será lançado também fora dos Estados Unidos. No Brasil a versão original do canal FX existe desde 2005, e exibe desenhos animados como "Uma Família da Pesada" (Family Guy), "American Dad", "O Rei do Pedaço" (King of the Hill) e "Bob's Burgers".

0 comentários:

Postar um comentário