03 junho 2013

Versões em anime de 'X-Men' e 'Wolverine' chegam ao Brasil

Após lançar a animação japonesa do "Homem de Ferro", a Fox-Sony Pictures Home Entertainment programou para Julho o lançamento de dois novos animes baseados no Universo Marvel. No dia 17 chegam às lojas em DVD as séries "X-Men" e "Wolverine", ambas produzidas em 2010 pelo tradicional estúdio japonês Madhouse em parceria com a Marvel Entertainment.

Cada série possui 13 episódios que estarão disponíveis em dois discos com preço sugerido de R$34,90. As animações são inéditas no Brasil, e possivelmente não terão a dublagem brasileira, apenas legendas em nosso idioma.

"X-Men" possui direção de Fuminori Kizaki (Afro Samurai, Yu Yu Hakusho, Basilisk), e character design de Ai Yokoyama. Na história, após a morte de um companheiro, os mutantes do Instituto Xavier viajam até o Japão para investigar o sequestro de Hisako Ichiki (Armadura).

Chegando lá, encontram uma misteriosa seita conhecida como U-Men, que transplanta órgãos de mutantes para fortalecer seus seguidores. Já a série "Wolverine" mostra Logan em Tóquio, procurando sua namorada desaparecida, Mariko Yashida.



0 comentários:

Postar um comentário