20 julho 2013

Animation News 20/07/2013

Terceiro filme dos Smurfs poderá mostrar a origem dos personagens
O filme "Os Smurfs 2" estreia nos cinemas americanos no dia 29 de Julho, e a Sony Pictures já está preparando o terceiro filme da franquia. Segundo o ComingSoon, "Os Smurfs 3" pode contar a origem dos personagens e a juventude de Gargamel, vilão interpretado por Hank Azaria.

O terceiro filme dos Smurfs está programado para chegar aos cinemas em 15 de Julho de 2015. Já "Os Smurfs 2" estreia no Brasil em 2 de Agosto. A sequência traz novamente os roteiristas Karey Kirkpatrick (A Fuga Das Galinhas) e David Ronn, com direção de Raja Gosnell.



Segunda temporada de 'Escola pra Cachorro' estreia na TV Brasil
A partir deste domingo, 21 de Julho, às 14h30, a TV Brasil exibirá os episódios da segunda temporada "Escola Pra Cachorro", animação produzida pelo estúdio brasileiro Mixer em parceria com empresas canadenses. A série também é apresentada pela TV Brasil de segunda a sexta-feira, às 8h45 e 11h25.

"Escola Pra Cachorro" mostra um grupo de cachorrinhos: Lucas, o filhote de dálmata mascotinho da turma; a vaidosa Lili, a poodle de cor roxa; Pedro, um beagle muito comilão; Koda, o husky siberiano aventureiro; e Suki, uma bulldog muito dócil e sensível. Todos os dias os cinco vão para a escola, enquanto seus donos vão trabalhar, e aprendem lições, fazem amizades e inventam brincadeiras.

Conhecida no exterior como "Doggy Day School", a série já foi exibida por emissoras de TV da Noruega, Suécia e do Oriente Médio, além da Nickelodeon, que apresenta a animação em toda a América Latina.



Canal Megapix exibe maratona com trilogia 'Cinderela'
Neste domingo o canal pago Megapix exibe em sequência os três filmes de "Cinderela", um dos maiores clássicos dos estúdios Disney. Vale lembrar que durante todo o mês o Megapix exibe programação especial de férias.

Cinderela (Cinderella, 1950) - Estreia domingo, dia 21, às 11h15 (reprise dia 23 de Agosto, 13h20) - Cinderela é uma moça humilde, que vive com sua madrasta. Quando o reino prepara um baile para receber um príncipe, sua madrasta prepara as filhas com requinte e proíbe Cinderela de ir. Porém, a Fada Madrinha decide transformá-la em uma princesa e ajudá-la a ir à festa, mas com uma condição: ela precisa retornar antes da meia-noite. Direção: Clyde Geronimi, Wilfred Jackson e Hamilton Luske.

Cinderela 2: Os Sonhos se Realizam (Cinderella II: Dreams Come True, 2002) - Estreia domingo, dia 21, às 12h50 (reprise dia 12 de Agosto, 13h15) - Casada com o Príncipe Encantado, Cinderela vive feliz no palácio real. Jaque e Tatá, seus amigos ratinhos, confeccionam um livro para presenteá-la. Com a ajuda da Fada Madrinha, eles contam suas histórias favoritas sobre a princesa, seus amigos e sua família, e também aprendem que há muito mais por trás da frase 'foram felizes para sempre'. Direção: John Kafka.

Cinderela 3: Uma Volta no Tempo (Cinderella III: A Twist in Time, 2007) - Estreia domingo, dia 21, às 14h20 (reprise dia 27 de Agosto, 13h15) - Quando a malvada madrasta se apodera da varinha mágica da Fada Madrinha, ela faz o tempo voltar ao passado. Com a ajuda dos seus amigos animais, Cinderela precisa encontrar o Príncipe Encantado e quebrar o novo feitiço. Direção: Frank Nissen.

0 comentários:

Postar um comentário