05 julho 2013

Editora JBC lança esse mês o mangá 'Blue Exorcist'

No dia 12 de Julho a editora JBC lança nas bancas o primeiro volume do aguardado "Blue Exorcist" (Ao no Exorcist), mangá de Kazue Kato publicado no Japão desde 2009 pela Shueisha e que possui até o momento 10 volumes encadernados. O título acompanha as aventuras e mistérios da vida dos irmãos Rin e Yukio Okumura.

Os dois órfão vivem sob a tutela do padre Shiro Fujimoto em uma terra na qual os demônios existem e precisam ser exorcizados. Mas existe um grande mistério envolvendo Rin e, quando descobrir, ele terá de superar muitos obstáculos se quiser se tornar um exorcista e ajudar a combater o mal que aflige o mundo.

Em 2011 "Blue Exorcist" ganhou uma adaptação em anime através do estúdio A-1 Pictures (Fairy Tail), e no final do ano passado também recebeu um longa-metragem para os cinemas. No Brasil o mangá terá formato 13,5 x 20,5 cm, em papel brite 52g, sem páginas coloridas, cerca de 190 páginas, com o preço de R$ 11,90 e periodicidade mensal.

Clique na imagem para ampliar

Rin Okumura é um orfão que vive com Yukio, seu irmão gêmeo, no Monastério de Vera Cruz. Ao contrário de seu irmão, que é aplicado e conseguiu uma bolsa de estudos, Rin não é muito inteligente e tem um dom natural para arrumar confusão. Um dia, em meio a uma briga, o jovem descobrirá o grande segredo que envolve seu passado e também que existem demônios no mundo.

Criado por um padre exorcista, Rin não vê outra saída a não ser estudar para se tornar também um exorcista e lutar contra o mal. O jovem ingressa no Colégio Vera Cruz para se tornar um verdadeiro exorcista. Mas, é claro que as aulas não serão todas teóricas... Acompanhe Rin em sua estrada dividida entre o bem e o mal, entre os exorcistas e os demônios, entre a paz e a batalha!

0 comentários:

Postar um comentário