21 julho 2013

Lembrete: Segunda temporada de 'Cavaleiros do Zodíaco Lost Canvas' é lançada em DVD

A FlashStar acaba de lançar no Brasil os DVDs com a segunda temporada de "Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas" (Saint Seiya: The Lost Canvas). Ao todo são 6 novos episódios (capítulos 14 a 19) divididos em 3 DVDs - que também poderão ser adquiridos em um Box. O preço sugerido é de R$ 19,90 por DVD e R$ 59,90 pelo Box.

Os DVDs seguem o padrão anterior, com áudio em japonês 2.0 e português 2.0, além das legendas em português. Os sete episódios restantes da segunda temporada (capítulos 20 a 26) ainda não possuem data para lançamento, no entanto a dublagem nacional já foi totalmente finalizada no estúdio DuBrasil, em São Paulo.

Vale lembrar que a produtora japonesa TMS Entertainment não pretende produzir novos episódios da série, que contou com apenas 26 episódios divididos em duas temporadas. Inspirado na obra original de Masami Kurumada, "Os Cavaleiros do Zodíaco: Lost Canvas" é baseado no mangá de Shiori Teshirogi, ainda em publicação no Japão.

Volume 1
Episódio 14 - A Floresta da Morte
Episódio 15 - Se Pudesse Voltar para Aquele Dia

Volume 2
Episódio 16 - Deuses e Peões
Episódio 17 - Lixo

Volume 3
Episódio 18 - Quero que Sobreviva
Episódio 19 - A Espada Solitária

Uma Guerra Santa, da mitologia antiga, onde os Deuses Atena e Hades lutaram um contra o outro enquanto defendiam a Terra durante um período de 200 anos. A história acontece na Europa do século 18, 243 anos antes do anime original. Três crianças, Tenma, Alone e Sasha compartilharam de uma infância dura, mas muito feliz. Tenma que é agressivo, mas de bom caráter, mudou-se para o Santuário para se tornar um Cavaleiro de Atena.

É lá que ele se reencontra com Sasha, que é a irmã de Alone, e descobre que ela é a reencarnação da Deusa Atena. Alone, que é bom e gentil e adora pintar, foi escolhido para se reencarnar como o inimigo, o Imperador Hades. Tenma se torna o Cavaleiro de Pégaso e trava uma batalha feroz com o seu melhor amigo Alone, o Imperador do Inferno.

0 comentários:

Postar um comentário