08 agosto 2013

Filme 'Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses' ganha data de estreia no Brasil

A distribuidora Diamond Films confirmou a data de estreia de "Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses" (Dragon Ball Z: Battle of Gods) nos cinemas brasileiros. O aguardado longa chegará ao nosso país no dia 11 de Outubro.

Essa semana publicamos aqui no Animation Info que o estúdio Unidub já está realizando a versão brasileira do filme sob direção de Wendel Bezerra (a voz brasileira do Goku). A dublagem nacional contará com todo o elenco de dubladores do anime "Dragon Ball Z".

Vale lembrar que recentemente a série remasterizada "Dragon Ball Kai" teve algumas vozes alteradas por causa da troca de dubladores, fato esse que desagradou os fãs da franquia e que, segundo a Diamond Films, não se repetirá no filme "Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses".

Na história, alguns anos após a batalha contra Majin Buu, a Terra estava em paz, mas agora enfrenta um novo perigo. O deus da destruição Bilus, que ao ouvir rumores de que um saiyajin derrotou Freeza, sai em busca de Goku. O roteiro é de Yusuke Watanabe (Gantz, 20th Century Boys), e todo o projeto contou com a supervisão do autor de "Dragon Ball", Akira Toriyama.

10 comentários:

Anderson disse...

Esse Bilus parece que foi colocado pra fazer uma montagem daquelas pra trolar a galera.
Assistindo me faz pensar que A Múmia vai aparecer a qualquer momento junto com o O'Connor.

Anônimo disse...

Quais sera as voses q vao mudar?

Anônimo disse...

liga da justiça já são os maiores heróis da terra.

Anônimo disse...

se o toonami voltar vai ser foda

Anônimo disse...

Estou bem ansioso !!!!! adorei o blog acompanho mt

Anônimo disse...

Sera com o elenco todo

Anônimo disse...

mais que bosta

Anônimo disse...

EU ACHO QUE ESSE FILME VAI SER SHOW !!

Anônimo disse...

eu acho que esse filme vai ser show !! estou ansioso para assistir dragom ball z !!

Unknown disse...

esses cara n tem vergonha de plagiar cavaleiros doo zodiaco nao esse é uma parte dos nome do 2 filme dos cavaleiros do zodiaco a grande batalha dos deuses toma vergonha e procura um titulo melhor inves de plagiar suas merdas sem cerebro

Postar um comentário