29 agosto 2013

Globo exibe a animação inédita 'A Princesa e o Sapo'

No próximo domingo, 1º de Setembro, a Globo apresenta na Temperatura Máxima o longa "A Princesa e o Sapo" (The Princess and the Frog, 2009), produção do Walt Disney Animation Studios protagonizada pela jovem princesa Tiana e um sapo que procura desesperadamente se tornar humano novamente. A animação inédita na TV aberta será exibida às 12h30.

Baseado na obra 'The Frog Princess', de E. D. Baker, o filme possui direção de Ron Clements e John Musker. "A Princesa e o Sapo" é inspirado na lendária história sobre a princesa Tiana e o príncipe transformado em sapo, mas que revela o que realmente aconteceu após os dois se beijarem. Situado em um mundo de sapos falantes, jacarés cantores e vagalumes apaixonados, o filme acompanha Tiana durante sua incrível aventura pelos místicos pântanos da Louisiana.

Negra e de origem humilde, Tiana cozinha como ninguém e tenta dar continuidade ao sonho do seu falecido pai de abrir o seu próprio restaurante. Para isso, ela abre mão de tudo na vida para ter tempo para se dedicar apenas ao trabalho. Quando ela, finalmente, está prestes a realizar o sonho, descobre que há uma oferta maior do que a dela pelo espaço onde ficaria o restaurante, e para ficar com ele, vai ter que arranjar mais dinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário