27 agosto 2013

Quadrinhos inéditos do Sonic chegam ao Brasil

A Editora Alto Astral acaba de lançar nas bancas brasileiras a revista "Sonic Quadrinhos", publicação que traz aventuras inéditas do ouriço mais famoso dos videogames. Segundo o HQ Maniacs, o primeiro número do gibi traz as duas primeiras aventuras da saga "Sonic Universe", lançado originalmente nos Estados Unidos em 2009 pela editora Archie Comics.

"Sonic Quadrinhos" possui 52 páginas, formato 17 x 26,7 cm, capa cartonada e preço de R$ 7,99. A HQ traz roteiros de Ian Flynn e arte assinada por Tracy Yardley! e Jim Amash.

No Brasil o personagem teve rápidas pasagens pelas bancas. A primeira revista chegou na década de 1990 pela Editora Escala, trazendo as primeiras histórias originais. Já o segundo gibi foi publicado entre 2009 e 2010, com o título "Sonic X" pela Editora Online.

5 comentários:

comics disse...

VOU COMPRAR!!!Finalmente alguma editora vai lançar as HQ do Sonic =)

Anônimo disse...

Uma pena o site da editora Alto Astral NÃO ter NADA ainda sobre esse gibi e o site ser muitooo ruim de se acessar!!!!

comics disse...

Eu já comprei e li umas 3 vezes,eu RECOMENDO quanto mais comprarmos,mais produtos do Sonic chegarão ao Brasil.Eu fiz uma comparação com a tradução feito por fãs brasileiros e a tradução da Editora Alto Astral.Minha conclusão foi que ELES TIRARAM OS TITULOS DOS CAPITULOS!!No original tinha titulos grandes e legais por sinal,mas a editora editou no photoshop e tirou isso e adaptou por um titulo quase nada haver.Mas tirando isso eu RECOMENDO muito esse gibi,meu sonho se realizou,Sonic Universe aqui no Brasil!\o/

Gotta Go Fast!! disse...

Mas a capa está tão feiosa comparada as originais da Archie que bate um pequeno desânnimo.

Unknown disse...

Gotta você têm razão...prefiro o nosso Sonic gordinho de Capa (o clássico) que os modelos usados nos jogos de GBA (esse por exemplo). Bem, eu espero que a editora se dê bem com Sonic Universe, pois assim, teremos uma ediçao a cada mês :D Eu brisava muito no Sonic Collection de PS2, que tinha aquela incrível galeria de HQs (li todas disponiveis!)...

Postar um comentário