11 setembro 2013

DVD: Warner lança no Brasil o filme 'Superman Sem Limites'

A Warner Home Video programou para o dia 12 de Setembro o lançamento no Brasil de "Superman: Sem Limites" (Superman: Unbound), o novo longa animado do Homem de Aço.

Infelizmente, seguindo o padrão dos demais lançamentos de animações da DC Comics em nosso país, o filme chega às lojas apenas no formato DVD com preço de R$ 29,90 (diferente dos Estados Unidos, onde foi lançada a versão em Blu-Ray repleta de extras).

Com direção de James Tucker, a história é baseada na saga em quadrinhos "Superman: Brainiac", publicada originalmente nos Estados Unidos pela DC Comics em 2008. A trama contou com roteiro de Geoff Johns e arte de Gary Frank, e chegou ao Brasil em 2009 na revista mensal do Superman publicada pela editora Panini.

Um androide que não pode ser detido surge no horizonte. Uma bola de fogo misteriosa é arremessada em direção à Terra. Uma destemida repórter que não se deterá por nada para conseguir sua matéria. Isso é apenas mais um dia corriqueiro na vida do heroico Homem de Aço... Só que desta vez, para o melhor ou para o pior, ele tem ao seu lado sua imprevisível prima, Supergirl.

épica aventura começa quando o Superman toma conhecimento de uma força impiedosa conhecida como Brainiac, que dominou e miniaturizou a cidade capital de Krypton, Kandor. Determinado a libertar a também capturada Metrópolis e a proteger seu planeta natal do cada vez maior poder de Brainiac, Superman encara um de seus mais desafiadores inimigos.

0 comentários:

Postar um comentário