26 setembro 2013

SBT exibe em Outubro o filme inédito 'A Lenda dos Guardiões'

O SBT programou para a próxima terça-feira, dia 1º de Outubro, às 23h, a exibição de "A Lenda dos Guardiões" (Legend of the Guardians: The Owls of Ga´Hoole, 2010), longa dos mesmos produtores de "Happy Feet: O Pinguim". O filme inédito na TV aberta é a primeira animação dirigida por Zack Snyder, diretor de "Watchmen" e "300", e leva para as telonas a história publicada originalmente no livro "Guardians of Ga´Hoole", de Kathryn Lasky.

Com produção dos estúdios Village Roadshow Pictures, Animal Logic, em parceria com a Warner Bros. Animation, o longa acompanha Soren, uma jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de Ga’Hoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas de uma grande ameaça.

Quando Kludd seu irmão sofre uma queda do ninho das corujas do alto de uma árvore, e cai nas garras dos Puros, cabe a Soren uma fuga ousada, com a ajuda de outras jovens e valentes corujas. Juntas, elas cruzam o oceano, voando na neblina, para encontrar a Grande Árvore, onde moram os lendários Guardiões - única esperança de Soren para derrotar os Puros e salvar os reinos das corujas.

0 comentários:

Postar um comentário