11 outubro 2013

Boletim de Notícias - Quadrinhos 027

Editora Canção Nova traz história do Rei Davi em estilo mangá
Do Antigo Testamento para os quadrinhos japoneses. A editora Canção Nova lançou a versão em mangá da história bíblica do Rei Davi. A publicação - que pode ser adquirida neste link - está em seu segundo volume, onde Davi enfrenta a ira do rei Saul.

A primeira edição possui cerca de 80 páginas, e traz a história do pequeno pastor que, movido pela fé, derrotou o gigante Golias e uniu o seu povo. Além do traço característico dos mangás, o título idealizado por Filipe Santos possui leitura de trás para frente.






Novo volume da edição especial do mangá 'Death Note' chega às livrarias
A quarta edição de 'Death Note - Black Edition' chega essa semana às livrarias e lojas especializadas ao preço de R$ 39,90. Com 400 páginas, formato 13,5 x 20,5 cm, capa envernizada e acabamento diferenciado, a série bimestral da JBC contará com 6 volumes.

Em 'Death Note - Black Edition #04', com o Terceiro Kira detido, o Death Note é finalmente descoberto, assim como a maneira que os criminosos eram assassinados. Agora, Light está com o caderno maldito em suas mãos e recobra toda a memória de quando foi Kira. É chegada a hora de seguir com o plano meticuloso, que traçara antes de ser encarcerado por L, para provar a sua inocência e a de Misa. Será que ele vai conseguir?



JBC lança segunda edição de 'Thermae Romae'
Essa semana a JBC também lança o segundo volume de "Thermae Romae", premiada obra de Mari Yamazaki que conta com 6 volumes. Publicado mensalmente pela editora, o mangá possui formato formato 13,5 x 20,5 cm, 180 páginas, ao preço de R$19,90.

"Thermae Romae" foi publicado originalmente em 2008 na revista japonesa Comic Beam. Em 2012 a obra foi adaptada em um anime produzido pelo estúdio Gonzo e que contou com apenas 6 episódios.

Nesta edição, Lucius se tornou um fiel-escudeiro do Imperador Adriano e teve que ficar longe de casa por 3 anos. Agora, um arquiteto de inigualável sucesso, retorna para casa, porém, sua ausência teve uma consequência negativa: o abandono de sua esposa Livia! Assim, o arquiteto deverá superar esse momento de dificuldade com o auxílio de seu amigo Marcus e, quem sabe, algumas viagens à terra dos caras achatadas.

0 comentários:

Postar um comentário