05 outubro 2013

Mangá 'Guerreiras Mágicas de Rayearth' volta às bancas esse mês

Após o retorno de "Rurouni Kenshin" (Samurai X), "Sakura Card Captors" e "Love Hina", mais um grande sucesso da editora JBC está com seu retorno marcado: "Guerreiras Mágicas de Rayearth". O título criado pelo Clamp comemora 20 anos de publicação (a estreia ocorreu em Novembro de 1993 nas páginas da revista japonesa Nakayoshi), e há quase uma década chegava ao mercado brasileiro, compondo a lista dos primeiros mangás publicados pela editora.

Essa nova edição de "Guerreiras Mágicas de Rayearth" está programada para chegar às bancas no mês de Outubro, e virá em 6 volumes em formato 13,5 x 20,5 cm, papel off-set, páginas coloridas, ao valor de R$16,90 e periodicidade mensal. Cada edição também terá material extra que não foi publicado na primeira que saiu no Brasil. A tradução utilizada na primeira publicação foi totalmente revista e o texto foi preparado para representar toda a emoção presente no mangá.


Na história, três meninas são levadas ao mundo de Cefiro e acabam descobrindo que são as lendárias Guerreiras Mágicas, com a missão de manter a paz e o equilíbrio do mundo. Para isso, cada uma receberá um poder ligado a um elemento da natureza. Elas precisam despertar um Mashin, gênio protetor de Cefiro, que as ajudará a cumprir sua missão. Só então, conseguirão voltar para casa.

0 comentários:

Postar um comentário