02 novembro 2013

Destaques de Novembro na programação da Nickelodeon


Estreia: Patrulha Canina (Paw Patrol) - A animação produzida pelos estúdios canadenses Spin Master Entertainment e Guru Studio é uma criação de Keith Chapman, e acompanha as aventuras de Ryder e seus amigos caninos que trabalham juntos para proteger Adventure Bay. "Patrulha Canina" será exibido a partir do dia 4 de Novembro no bloco Nick Jr., de segunda a sexta, às 8h da manhã.

Estreia: Monstros vs Alienígenas - A série produzida pela mesma equipe de "Os Pinguins de Madagascar" continua acompanhando o grupo de monstros apresentados no longa-metragem da DreamWorks Animation. A animação será apresentada pelo canal a partir do dia 2 de Novembro, aos sábados e domingos, sempre às 10h30.

Estreia: Rabbids: A Invasão (Rabbids Invasion) - Baseado nos Raving Rabbids (do game Rayman) o desenho animado será exibido pela Nickelodeon a partir do dia 16 de Novembro, aos sábados e domingos, às 12h30. "Rabbids: A Invasão" é uma produção da Ubisoft Motion Pictures em parceria com a France Television e o canal Nickelodeon.

Novos episódios: Os Padrinhos Mágicos (9ª Temporada) - A partir do dia 18 de Novembro a Nickelodeon exibirá no Brasil os episódios da nona temporada de "Os Padrinhos Mágicos" de segunda a quinta-feira, sempre às 17h30. Os capítulos inéditos dessa temporada foram lançados nos Estados Unidos em Março, e trazem como novidade um novo personagem, o cão Sparky. Intitulado "Fairly Odd Pet", no capítulo de estreia da temporada Timmy Turner adota um cachorro travesso e mágico chamado Sparky. Timmy descobre que para ter um bichinho de estimação falante e com poderes mágicos não é nada fácil, e revela-se um desafio muito maior do que Timmy jamais poderia ter previsto.

Novos episódios: Littlest Pet Shop - A partir do dia 2, aos sábados e domingos, às 8h30 - O desenho animado produzido pela Hasbro em parceria com o estúdio canadense DHX Media foi adaptado para a televisão por Tim Cahill e Julie McNally-Cahill, os autores de "Meu Amigo da Escola é um Macaco" (My Gym Partner's a Monkey). A história segue Blythe Baxter e seu pai enquanto eles se mudam para um apartamento na Downtown City acima do Littlest Pet Shop - um acampamento para animais de estimação de todos os tipos. Sua aventura começa quando ela descobre que pode entender e falar com os animais.

Novos episódios: Rocket Monkeys - A patir do dia 4, de segunda a sexta, às 14h30 - A animação produzida pela Breakthrough Entertainment em parceria com o estúdio canadense Atomic Cartoons (Johnny Test, Atomic Betty) é estrelada por macacos espaciais, a animação acompanha os irmãos Gus e Wally, dupla conhecida como Rocket Monkeys, heróis que enfrentam alienígenas e que a cada episódio estão em hilariantes aventuras intergalácticas no espaço.

0 comentários:

Postar um comentário