11 dezembro 2013

Playarte adia para 2014 a estreia de 'Justin e a Espada da Coragem' e 'Um Gladiador em Apuros'

Anunciados para esse ano, os filmes "Justin e a Espada da Coragem" (Justin and the Knights of Valour) e "Um Gladiador em Apuros" (Gladiators of Rome) acabaram ficando para 2014. A distribuidora PlayArte Pictures ainda não confirmou as novas datas de estreia, no entanto, as duas produções chegam aos cinemas ainda no primeiro semestre do próximo ano.

"Justin e a Espada da Coragem" foi produzido na Espanha pelos estúdios Aliwood Mediterráneo e Kandor Graphics, com roteiro e direção de Manuel Sicilia, e produção executiva de Antonio Banderas. Na trama, Justin vive em um reino no qual os burocratas dominam e os cavaleiros estão fora de moda. Ele sempre quis ser um cavaleiro mas seu pai, o conselheiro-chefe da Rainha, quer que o filho siga seus passos e se torne um advogado. Justin corre em busca de seus sonhos e começa sua jornada para tornar-se cavaleiro. Em seu caminho, ele vai conhecer a bela Talia e três monges que vão se tornar seus mentores: Blucher, Legantir e Braulio.

"Um Gladiador em Apuros" foi desenvolvido pelo estúdio italiano Rainbow - produtora responsável pelas séries "O Clube das Winx" e "Huntik" - com direção de Ignio Straffi, e roteiro de Michael J. Wilson (O Espanta Tubarões, A Era do Gelo 2). Abandonado durante a terrível erupção do vulcão que devastou Pompéia, o jovem Timo é salvo pelo General Chirone, fundador da Academia de Gladiadores de Roma. Conforme vai crescendo, Timo demonstra pouco interesse em tornar-se um deles - mantendo, além de uma personalidade leve e divertida, um corpo um tantinho acima do peso.

0 comentários:

Postar um comentário