Ainda inédito no Brasil, o desenho animado "Gemini 8" já está ganhando o mercado internacional. A série brasileira está sendo licenciada pela distribuidora espanhola Imira Entertainment (Lucky Fred, Lola & Virginia, Sandra a Detetive Encantada), que está oferecendo para canais de TV de várias partes do mundo 52 episódios de 11 minutos de duração cada.
No Brasil e em toda a América Latina a animação será exibida em breve pelo Cartoon Network. "Gemini 8" é uma produção do estúdio TV PinGuim (Peixonauta, De Onde Vem?), e surgiu em 2012 em uma revista em quadrinhos publicada pela editora Abril, em seguida ganhou histórias inéditas para a internet, além de webisodes. A série de comédia e ação conta as aventuras de Marco, um garoto da Terra, que está no distante planeta Gemini 8.
5 comentários:
Excelente animação. Com boa dinâmica de movimentos e historinhas divertidas. Meu filho adora e vê sempre no Disney Jr
Ô desenhinho mais chato. Aquele menino só pensa em comer e a voz dele é irritante.
Oi só por ser brasileiro e muito bom e eu nem sabia o legal disso e que tem trabalho para as pessoas que gostam de desenhar que continuem com o trabalho o Brasil ainda tem pouco em matéria de desenhar e que passe na TV vão em frente e mostrem a nós o bom desenvolvimento do anime do Brasil de elinho
Sempre um idiotinha irritante, hater e mal-armado pra falar merda!?!
Não mais irritante do quê vc seu haterzinho!!
Postar um comentário