28 janeiro 2014

Editora Abril lança nas bancas o mangá 'Kingdom Hearts Chain of Memories'

Já está nas bancas das regiões Sul e Sudeste (demais regiões receberão em Abril/Maio) o primeiro volume de "Kingdom Hearts Chain of Memories", o segundo mangá baseado no game homônimo da Square-Enix. O lançamento da editora Abril possui 196 páginas, formato 21 x 14 cm, ao preço de R$ 15,00.

Com arte e roteiro de Shiro Amano, e história baseada no game lançado para Game Boy Advance em 2004, "Kingdom Hearts Chain of Memories" possui apenas dois volumes, e o segundo será lançado já no próximo mês. Confira abaixo as capas nacionais das duas edições dessa minissérie:

Kingdom Hearts Chain of Memories 1
Dia 29 de Janeiro nas bancas das regiões Sul e Sudeste - Demais regiões em Abril/Maio.

Kingdom Hearts Chain of Memories 2
Fevereiro nas bancas das regiões Sul e Sudeste - Demais regiões em Maio/Junho.

Sinopse: Quando um estranho encapuzado confronta Sora, Donald e Pateta com essas palavras, o trio percebe que está diante de uma pista valiosa para resgatar Riku e o rei Mickey, presos no mundo das trevas. Mas nossos heróis não estão num lugar qualquer: eles adentraram Oblivion, o castelo do esquecimento, que cobra um preço muito alto de quem se atreve a passar por suas portas.

Estariam eles dispostos a pagar esse preço para salvar seus amigos em perigo? Chain of Memories – Corrente de Lembranças – é a esperada continuação de Kingdom Hearts, o aclamado mangá de um dos games mais cultuados do mundo!

0 comentários:

Postar um comentário