Novo desenho animado dos Thunderbirds estreia em Julho no Gloob

Space Jam terá sequência com LeBron James

28 de janeiro de 2014

Turma da Mônica no mercado internacional

Após um grande investimento na divulgação e licenciamento dos desenhos animados da Turma da Mônica no exterior, a Mauricio de Sousa Produções está focando agora nos quadrinhos e outros produtos dos personagens e na internacionalização da marca.

De acordo com o site Bleeding Cool, recentemente foi registrada a marca "Monica and Friends" (Mônica e seus Amigos), título que será utilizado pela franquia nos Estados Unidos. Em outras ocasiões a turminha mais famosa do Brasil era licenciada no mercado internacional com o nome "Monica’s Gang", que será descontinuado (pra evitar associações com gang/gangue com sentido criminoso).

Os primeiros produtos com a marca "Monica and Friends" já estão em fase de licenciamento, e inicialmente estão programados os lançamentos de aplicativos, jogos, livros de atividades, pôsteres, livros em capa dura e 3D, manuais, cartões, diários, calendários, adesivos, roupas, brinquedos, e quadrinhos.

1 comentários:

Empresas de sucesso disse...

Mônica apareceu pela primeira vez em um tira do Cebolinha publicada no jornal Folha de S. Paulo de 3 de março de 1963. Antes da publicação de sua primeira tira, a primeira aparição da personagem foi publicada na primeira página do mesmo jornal em 11 de fevereiro de mesmo ano e por diante é só sucesso.

Postar um comentário