'O Menino Maluquinho' ganha série animada na Netflix

31 janeiro 2014

Nova temporada de Digimon chega ao Brasil

De acordo com o Jbox, a nova animação "Digimon Fusion", título que "Digimon Xros Wars" (sexta temporada da franquia) recebeu no ocidente, já está em fase de dublagem no Brasil. Os trabalhos começaram essa semana, e estão sendo realizados no estúdio Dubbing & Mix, em São Paulo. A série deve estrear nesse semestre na TV por assinatura através dos canais Disney XD ou Cartoon Network, já que a Nickelodeon não pretende exibir o anime por aqui.

Com 54 episódios exibidos no Japão entre 2010 e 2011 pela TV Asahi, "Digimon Fusion" é distribuído no ocidente pela Saban Brands - empresa conhecida pelas adaptações de várias animações japonesas nas décadas de 1990/2000, e que também levou para a Nickelodeon a série "Power Rangers".

O anime produzido pela Toei Animation acompanha Taiki Kudou, Akari Hinomoto e Zenjirou Tsurugi, escolhidos que são levados para um universo paralelo. Na história, Taiki salva Shoutmon, que estava ferido. Ele ganha o DigiXros, um elemento capaz de transferir poderes para os Digimons. No DigiWorld, as crianças serão responsáveis em terminar com uma terrível guerra, e vencer terríveis inimigos.

0 comentários:

Postar um comentário