19 fevereiro 2014

Animação 'Rodência e o Dente da Princesa' chega aos cinemas brasileiros

Programado inicialmente para chegar aos cinemas no mês passado, o longa "Rodência e o Dente da Princesa" (Rodencia y el diente de la Princesa/Rodencia and the Princess’s Tooth) acabou tendo seu lançamento adiado, e estreia essa semana nos cinemas em salas 2D e 3D.

A animação produzida na América Latina pelos estúdios Vista Sur Films (Argentina) e Red Post Animation Studio (Peru) está sendo distribuída no Brasil pela H2O Films, que pretende investir cada vez mais em desenhos animados. "Rodência e o Dente da Princesa" estreia na próxima sexta-feira, dia 21 de Fevereiro.


Com direção de David Bisbano, o filme mostra um lugar não tão distante dos humanos conhecido como Rodência, uma pequena cidade onde todos os ratos vivem em harmonia. O local é um reino mágico, situado no meio de um bosque, onde vivem criaturas fantásticas e magos poderosos.

Lá o pequeno Edam sonha em se tornar o maior mago do mundo. Para isso, ele decide partir em uma aventura, acompanhado pela rainha Brie, até obter um poder lendário. Seu maior obstáculo é o vilão Rotex, o rei dos Ratos, que planeja destruir Rodência.

0 comentários:

Postar um comentário