10 abril 2014

'Blue Exorcist', 'Fate/Zero' e novo anime de 'Hunter X Hunter' chegam ao Brasil através do Netflix

Com espaço cada vez mais reduzido na TV, os animes estão ganhando uma nova mídia no Brasil. Além do site especializado em produções japonesas Crunchyroll, o serviço de exibição por streaming Netflix está incluíndo cada vez mais animes em seu catálogo.

Além dos recentes "Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses", "Sword Art Online" e "Madoka Magica", segundo o blog Filmes Netflix, em breve estarão disponíveis para os assinantes do serviço os filmes "A Viagem de Chihiro" e "Pokémon O Filme: Kyurem Contra a Espada da Justiça", e as séries inéditas "Fate/Zero", "Blue Exorcist" e "Hunter X Hunter".

Fate/Zero - Disponível a partir do dia 14 de Abril. A série é o prequel de "Fate/Stay Night", que chegou ao Brasil através do extinto canal Animax. A animação possui 13 episódios exibidos na TV japonesa em 2011.

Blue Exorcist - Produzido pelo estúdio A-1 Pictures (Fairy Tail), o anime possui 25 episódios exibidos originalmente no Japão em 2011. No Brasil a versão em mangá é publicada pela editora JBC. Os capítulos do anime estarão disponíveis no Netflix a partir de 22 de Abril.

Hunter X Hunter - A nova versão animada do mangá de Yoshihiro Togashi (YuYu Hakusho) é uma produção do estúdio MadHouse, e foi lançada na TV japonesa também em 2011. No Netflix a série ainda não possui data definida para lançamento.

0 comentários:

Postar um comentário