06 abril 2014

'Detona Ralph' vai ganhar continuação

De acordo com o Collider, o compositor Henry Jackman revelou que a Disney está trabalhando na sequência de "Detona Ralph" (Wreck-It Ralph). O músico não entrou em detalhes sobre o projeto, mas apenas confirmou o que já era aguardado pelo público após o grande sucesso do primeiro longa (que acabou sendo injustiçado em premiações como Oscar e Globo de Ouro). A animação acumulou US$ 471 milhões nas bilheterias.

Lançado em 2012, "Detona Ralph" presta homenagem aos games clássicos e mostra a história de um bandido de um jogo de fliperama determinado a provar que pode ser um mocinho. O filme dirigido por Rich Moore (Os Simpsons, Futurama) trouxe no elenco John C. Reilly (Ralph), Jack McBrayer (Fix-It Felix), Jane Lynch (Sergeant Calhoun) e Sarah Silverman (Vanellope). Até o momento não há uma data definida para o lançamento da continuação.

3 comentários:

Anônimo disse...

COLOCA O MARIO AGORA

Thiago Canabarro disse...

Só não entento pq o Sonic está na capa do 1º Filme se ele mal aparece ...
na verdade ele nem fala (figurante)..

Lucas disse...

Na verdade tem o Sonic escondido em diversas cenas do filme. Primeiro explicando qnd morre fora do jogo, depois na festa do felix, em um quadro no bar, no casamento do felix no final, e ainda 2 outras vezes na central estação (inclusive perdendo rings!!!)

Postar um comentário