26 maio 2014

Novo filme do Capitão Harlock chega ao Netflix

O serviço de exibição por streaming Netflix anunciou que lançará no dia 1º de Agosto o longa-metragem em 3D baseado no anime "Capitão Harlock" (Space Pirate Captain Harlock), série de Leiji Matsumoto, o mesmo criador de "Patrulha Estelar" e "Gun Frontier".

Lançado no Japão em 2013, "Capitão Harlock" possui direção de Shinji Aramaki (Appleseed Ex Machina) e roteiro de Harutoshi Fukui (Mobile Suit Gundam UC). Com orçamento de mais de 30 milhões de dólares, o filme é considerado uma das produções mais caras da Toei Animation.

O mangá original de "Capitão Harlock" foi publicado no Japão entre 1977 e 1979 pela editora Akita Shoten. No Brasil o anime clássico do personagem foi exibido pela Rede Manchete, e ganhou nos anos 80 uma versão em VHS.

Além de "Capitão Harlock", em breve o Netflix lançará no Brasil outras série japonesas, como o anime "Knights of Sidonia" (que terá a opção de áudio dublado em português). Recentemente também entraram no catálogo do site todos os 24 episódios da animação "Kill la Kill".

0 comentários:

Postar um comentário