02 junho 2014

Cartoon Network anuncia duas novas temporadas de 'O Incrível Mundo de Gumball'

O Cartoon Network acaba de aprovar a produção de duas novas temporadas de "O Incrível Mundo de Gumball" (The Amazing World of Gumball). O canal encomendou 40 novos episódios de 22 minutos para compor a quarta e quinta temporadas da atração, e a produção começará já neste mês nos estúdios Cartoon Network, em Londres.

"O Incrível Mundo de Gumball", série que está em sua segunda temporada na América Latina, se tornou sucesso mundial desde seu lançamento em 2010 e atualmente é transmitida em 126 países. A animação combina imagens reais com animações 2D e 3D para contar as aventuras do personagem título, um destemido e energético gato azul de 12 anos, cheio de disposição e com uma grande queda por confusões.

Criado por Ben Bocquelet, produzido por Sarah Fell e com direção de Mic Graves, o desenho animado já ganhou 24 prêmios internacionais. A série acompanha as maravilhosas aventuras da peculiar família Watterson, composta por Richard, o pai de Gumball; Nicole, a mãe que trabalha duro; Anais, a irmã coelha que é um gênio de apenas quatro anos; e Darwin, um peixinho dourado que se tornou membro da família quando suas pernas cresceram.

0 comentários:

Postar um comentário