13 junho 2014

Novidades sobre a série baseada no filme 'O Rei Leão'

Essa semana a Disney anunciou a produção de "The Lion Guard", nova série que chamou a atenção de todos por trazer novamente os personagens de "O Rei Leão". Com estreia programada para 2015 nos canais Disney Junior e Disney Channel, a animação acompanhará Kion, irmão de Kiara e segundo filho de Simba e Nala. Os episódios terão a participação de personagens do filme original, como Mufasa, Timão, Pumba, Rafiki, Zazu e Kiara, irmã mais velha de Kion e futura Rainha das Terras do Reino.

"The Lion Guard" será lançado com um filme para TV, e posteriormente ganhará episódios semanais. A série que dá continuidade à história apresentada há 20 anos, e os roteiros possuem consultoria de especialistas em vida selvagem do parque temático Animal Kingdom, da Disney. O desenho apresentará temas como preservação, família e comunidade, além de dar destaque à solução de problemas, pensamento criativo e diversidade.

A nova animação começa quando Kion assume o papel de líder do Lion Guard, um grupo composto pelos mais corajosos e inteligentes leões que devem proteger as Terras do Reino. Em vez de montar o grupo com jovens leões, Kion desafia as tradições e recruta amigos que ele acredita serem as melhores escolhas: Bunga, um destemido ratel; Fuli, um confiante guepardo; Beshte, um alegre hipopótamo; e Ono, uma garça intelectual.

O filme de estreia de "The Lion Guard" está sendo desenvolvido por Ford Riley (Urso: Agente Especial), que também atua como produtor executivo. Howy Parkins (Jake e os Piratas da Terra do Nunca) é o diretor.

6 comentários:

Sasayaku San disse...

Mas que dia-ou época- estreia?

Marcos Mendes disse...

"Sasayaku San disse...
Mas que dia-ou época- estreia?"

Em 2015, a data exata não foi divulgada.

Jefferson Leite disse...

Legal, essas séries com personagens famosos da Disney, são sempre bem-vindas!

Unknown disse...

Dizem em novembro de 2015

Lane Mycka Friex disse...

Eu queria que a kyara fosse filha única e que os filhos dela quando naceses não tivecem um thio que acha que uma garça um hipopótamo e um ratel podem proteger o reino de simba PS leopardos são fortes não tão fortes quanto leões mas podem proteger um reino sim

sdsas disse...

Legal! Pena que é para público infantil...

Postar um comentário