11 julho 2014

Animação japonesa dos Vingadores chega ao Brasil em DVD

A distribuidora Fox-Sony Pictures Home Entertainment programou para o dia 6 de Agosto o lançamento de "Os Vingadores Confidencial: Viúva Negra & Justiceiro" (Avengers Confidential: Black Widow and Punisher), filme produzido pela Marvel em parceria com o estúdio japonês Madhouse e a Sony Pictures Japan. O DVD possui preço sugerido de R$ 19,90, com opções de áudio em português, inglês e espanhol Dolby Digital 5.1, além de legendas nos mesmos idiomas.

No longa, depois de interferir em uma missão ultrassecreta, o Justiceiro é levado preso pela agente da S.H.I.E.L.D. e Vingadora, a Viúva Negra. Sob ordens do diretor Nick Fury, Justiceiro e a Viúva Negra são enviados a uma missão para deter Leviatã, uma organização terrorista global que pretende vender a tecnologia roubada da S.H.I.E.L.D. a quem der o lance mais alto. Agora, o vigilante e a espiã devem trabalhar juntos para impedir que esta tecnologia caia nas mãos erradas. O destino do mundo e dos VINGADORES está ameaçado.

"Os Vingadores Confidencial" possui produção de Harrison Wilcox, responsável por "Ultimate Spider-Man" e pelo filme "Homem de Ferro: A Batalha Contra Ezekiel Stane" (Iron Man: Rise of Technovore), que também foi lançado no Brasil em DVD. A direção é de Kenichi Shimizu, com roteiro de Mitsutaka Hirota.


0 comentários:

Postar um comentário