11 julho 2014

Boletim de Notícias - Quadrinhos 080

Quarto volume do mangá 'Sailor Moon' chega às bancas
A partir do dia 17 de Julho chega às bancas de todo o Brasil o quarto volume de "Sailor Moon" (Bishojo Senshi Sailor Moon/Pretty Guardian Sailor Moon), de Naoko Takeuchi. O lançamento da editora JBC contará ao todo com 12 volumes, cada um com formato 12 x 18 cm, cerca de 240 páginas (algumas coloridas), ao preço de R$ 16,50 cada edição.

A ameaça da Black Moon continua a assolar as guerreiras Sailors! Depois da Sailor Mercury e Mars, agora o alvo deles é a Sailor Jupiter, Makoto Kino! A operação Re-new da Petz das irmãs Sibilinas consiste em espalhar um forte vírus que deixa todos enfermos através do poder do Cristal Negro.

As Sailors Moon e Venus tentam de tudo para impedir que mais uma companheira seja levada, mas não têm êxito. Tudo parecia estar perdido, mas a Petz deixa cair seu brinco de Cristal Negro, que pode se tornar a grande chave para o contra-ataque!


Panini lança esse mês novo volume do mangá 'Blood Lad'
Esse mês a Panini Comics lança a 10ª edição do mangá "Blood Lad", título criado por Yuuki Kodama e publicado no Japão desde 2009 na antologia Young Ace, da editora Kadokawa Shoten. Com isso, o título bimestral da Panini poderá entrar em uma pequena pausa no Brasil, já que no Japão a 11ª edição foi lançada recentemente.

"Blood Lad" possui formato 13 x 18 cm, 180 páginas, ao preço de R$ 10,90. A trama conta a história do vampiro Otaku Staz, que se apaixona por Yanagi Fuyumi, uma humana que morre e acaba se perdendo no inferno. Nesta edição, tudo deu errado, mas nem tudo está perdido! Agora, Staz tem muito a fazer para conseguir cumprir sua promessa... e a jornada não será nada fácil!


NewPOP Editora publicará o mangá erótico 'Cosplay Kanojo'
Além de "Usagi Drop" (Bunny Drop), durante o Anime Friends, evento que será realizado na próxima semana, em São Paulo, a NewPOP Editora realizará o pré-lançamento do mangá "Cosplay Kanojo", de Hiroshi Itaba. O título possui apenas um volume, e marca a estreia do selo Harém, dedicado a mangás eróticos adultos (hentai), material voltado para o público maior de 18 anos.

"Cosplay Kanojo" foi publicado originalmente no Japão em 2009 nas páginas da revista Doki! Special. A NewPOP ainda não divulgou detalhes do lançamento como preço e formato. Em breve mais informações.

0 comentários:

Postar um comentário