Série original dos Cavaleiros do Zodíaco estreia na Netflix

7 de julho de 2014

Editora JBC relançará em Outubro o mangá 'YuYu Hakusho'

A JBC programou para Outubro o relançamento de "YuYu Hakusho", um dos títulos de maior sucesso da editora entre os leitores brasileiros. Publicado pela JBC entre 2002 e 2004, em 38 edições, desta vez o mangá será relançado em edição especial de colecionador, em formato tankobon, com 19 volumes. Além disso, todos os capítulos estão passando por uma revisão na tradução, que está sendo atualizada.

"YuYu Hakusho" foi criado por Yoshihiro Togashi, e publicado no Japão entre 1990 e 1994 na revista Shonen Jump, da editora Shueisha. Em 1992 a trama ganhou uma adaptação em anime através do estúdio Pierrot. No Brasil a animação foi exibida nos anos 90 pela extinta TV Manchete, e mais tarde retornou através dos canais Cartoon Network, PlayTV/Rede 21 e Band (que apresentou apenas 5 capítulos na TV aberta).

Logo no início da história, Yusuke Urameshi, o personagem principal, salva uma menina de um atropelamento, mas acaba morrendo no acidente. De tão repentina e inesperada, a morte do garoto é uma surpresa até mesmo para os seres que habitam o Mundo Espiritual. A Yusuke, então, é dada uma nova chance: o garoto poderia escolher entre permanecer morto – esperando ser condenado ao inferno ou ascender ao céu – ou ressuscitar.

3 comentários:

Anônimo disse...

LEGAL!

Anônimo disse...

choquei

Anônimo disse...

Estou esperando ansiosamente....

Postar um comentário