31 julho 2014

Novidades sobre o segundo Box da Coleção Studio Ghibli em DVD e Blu-Ray

Após lançar com muito sucesso a primeira parte da Coleção Studio Ghibli em DVD e Blu-Ray, a distribuidora Versátil Home Vídeo programou para Setembro o segundo Box com mais três obras-primas do mestre da animação japonesa Hayao Miyazaki.

No segundo volume estarão os filmes "O Castelo no Céu" (Laputa: Castle in the Sky/Tenku no shiro rapyuta, 1986), "O Serviço de Entregas da Kiki" (Kiki's Delivery Service/Majo no Takkyubin, 1989) e "Porco Rosso: O Último Herói Romântico" (Kurenai no Buta, 1992), todos com roteiro e direção de Miyazaki e produção do Studio Ghibli. O Box em DVD com três discos possui preço sugerido de R$99,90, e a versão em Blu-Ray R$149,90.

Pela primeira vez no Brasil, os filmes terão versões restauradas em alta definição, com várias horas de material extra. Dois dos títulos, “Kiki” e “Porco Rosso”, trazem opção de áudio em português (dublagens originais) e japonês. Já “O Castelo no Céu” terá apenas áudio em japonês com legendas em português. "Coleção Studio Ghibli Volume 2" já está em pre-venda no site da Livraria Cultura, e pode ser adquirido nesse link.



O Castelo no Céu - A menina Sheeta cai misteriosamente do céu nos braços de Pazu, um garoto que mora em uma cidadezinha nas montanhas. Este encontro leva ambos a uma série de aventuras que resulta em uma busca pela verdadeira identidade dela e por um misterioso castelo no céu.

O Serviço de Entregas da Kiki - Ao fazer 13 anos, seguindo uma tradição, a bruxinha Kiki deve se mudar para outra cidade e passar lá um ano morando sozinha em uma espécie de 'estágio'. Após achar uma bela cidade à beira mar, Kiki e seu gatinho Jiji tentam se adaptar à nova vida.

Porco Rosso - Costa do Mar Adriático, início dos anos 30. Marco, mais conhecido como Porco Rosso, é um aviador caçador de recompensas que luta contra piratas aéreos. Cansados de serem derrotados por Porco, os piratas contratam um piloto americano para duelar com ele.

2 comentários:

Dan disse...

Eu só gostaria de entender o motivo de alguns títulos não terem áudio em português, aqui na Net tem. Pelo menos, Kiki está com o seu garantido.

Dan disse...

Eu me precipitei um pouco: dos filmes lançados, o único que não vem com a dublagem brasileira, mesmo ela estando disponível na internet, é o Meu Amigo Totoro.

Postar um comentário